Menu
Seja bem-vindo a Web Rádio CADEPA Parauapebas - Pará. Nação Madureira Campo CADEPA, Campo das Assembleias de Deus de Parauapebas, Pastor Presidente Pr. Dr. Francisco Xavier Evangelista. Templo Sede Avenida B, Qd. 298, Lts 01 a 04 Cidade Jardim - Parauapebas - Pará.


1º Raridade - Aderson Freire.
2º Casa do Pai - Aline Barros
3º Meu Barquinho - Giselli Cristina
4º Acalma o Meu Coração - Lauriete
5º Eu Respiro Adoração - Cristina Mel
6º A dracma e o Seu Dono - Damares
7º A última Palavra Vem de Deus - Nani Azevedo
8º Eu Me Arrependo - Eyshila
9º Não basta ser crente - Leandro Marques
10º Caia Fogo - Fernandinho ft. Paula Santos
11º O Maior Troféu - Damares
12º Questiona ou Adora - Flordelis
13º Rasgando o coração - Fernanda Brum
14º Ressuscita-me - Aline Barros
15º Sou Um Altar - Gui Rebustini & André valadão
16º Te Amo Pra Valer - Beatriz de Andrade
17º Tu És Minha Cura - Ministério Além do Véu
18º Tua Graça Me Basta - Rachel Novaes / Paulo C. Baruk
19º Vou Deixar na Cruz - Kleber Lucas
20º A Igreja Vem - Anderson Freire
21º Deixar a lágrima rolar - Bruna Karla
22º Adorador Por Excelência - Nani Azevedo
23º Aviva-nos Gui - Rebustini
24º Batalha Contra O Mal - Michelle Nascimento
25º Bom Estarmos Aqui - Renascer Praise 1
26º Canto de Sião - Renascer Praise 18
27º Casa de Oração - Cristina Mel
28º Como Zaqueu - Regis Danese
29º Crazy - Irmão Lázaro
30º Credenciais de DEUS - Andrea Fontes
31º Deixa Falar - Beatriz Andrade
32º Eis-Me Aqui - Ministério Aliança Do Tabernáculo
33º Eu Profetizo - Andrea Fontes
34º Há Um Deus No Céu - Raquel Mello
35º Não vou me calar - Cassiane
36º O Menor da Casa - Rose Nascimento
37º O mundo é Crazy - Irmão Lázaro
38º Ouvi dizer - Shirley Carvalhaes
39º Paixão Pela Presença - Daniel & Samuel
40º Se Eu Me Humilhar
41º Seja livre - Michelle Nascimento
42º Sobrevivi - Gerson Rufino
43º Vencedor - Jotta A
44º Volta Por Cima - Flordelis
45º É Preciso Crer - Lauriente
46º Te Amo Pra Valer - Beatriz de Andrade
47º Fiel A Mim - Eyshila
48º Canç¦o do Céu - Anderson Freire
49º Deus está Contigo - Rose Nascimento
50º Adorar a Deus - Quatro Por Um
51º Há uma Saida - Shirley Carvalhaes
52º Lugar Santo - Bruna Karla
53º Glória da segunda casa - Beatriz Andrade
54º Permissão de Deus - Andréia Fontes
55º Preciosidade - Damares
56º Soube que me amava - Aline Barros
57º Ultima Chance - Soraya Moraes
58º Escudo - Voz da verdade
59º Entre a Fé e a Raz¦o - Trazendo a Arca
60º Fidelidade - Danielle Cristina
61º A Ressuscita o Meu Sonhos - Regis Danese
62º Tudo pra você - Zé Marcos e Adriano
63º Tô sonhando - Jota Neto
64º Projetos - Jamily
65º A Vai Ter Virada - Amada Ferrari
66º Fiel - Gerson Rufino
67º 500 Graus - Gabriel
68º Adorarei - Samuel Mariano
69º Completamente Teu
70º Descansarei
71º Entrega
72º Eu Profetizo - Andrea Fontes
73º Eu Te Amo Tanto - Irmão Lazaro
74º Eu Tenho que Orar - Fernanda Lara
75º Falar com Deus - Novo Tom
76º Faz Chover - Fernandinho
77º Getsemani
78º Grandes Coisas - Fernandinho Part. Paula T. Santos
79º Há Um Deus No Céu - Raquel Mello
80º Mais - Tiago e André Arrais
81º Manancial - Ana Paula & Andre Valadão
82º Marca da Promessa - Trazendo a Arca
83º Meu Mestre - Lazaro
84º Ninguém Por Perto
85º Não Quero Viver Pra Mim Mesmo
86º Oração - Ariely Bonatti
87º Paixão Pela Presença - Daniel & Samuel
88º Que Amor é Esse
89º O Grande - Rayssa e Ravel
90º A Gloria é do Senhor - Regis Danese
91º Reina Sobre Mim
92º Se Isto Não For Amor
93º Tudo o Que Sou
94º Uma Oração - Thiago Grulha
95º Vamos Orar - Banda Adore
96º Wilian Nascimento - Deus Vai na Frente (Clipe Oficial)
97º É Na Oração - Beatriz Andrade
98º É Preciso Crer - Lauriente
99º Além Da Medicina - Mara Lima
100º Liberta-me - Fernanda Brum

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top